Mariam Mendonça

Mariam Mendonça

Sobre o Blog

Este blog tem como objectivo principal a divulgação do meu percurso pela Dança Oriental tal como toda a sua cultura inerente. Visa também ser um ponto de encontro para todos os amantes desta dança. Aqui podem encontrar documentos de investigação, páginas sobre eventos, receitas Árabes, etc.

SEJAM BEM-VINDOS E PARTICIPEM

YALLAH!!!

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Odalisca informática - Uma saga de dar a volta aos miolos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Odalisca informática - Uma saga de dar a volta aos miolos:(

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Já temos o nosso blog todo giro e com look trés chic, very pink, rosa até nos encher a vista... Bem esperemos que seja definitivo! Ou talvez não pois quando queremos ser melhor do que somos a mudança parece ser naturalmente inevitável. E para frente é que é o caminho. Como diria a minha querida Tété "meia bola e força". Bem moral da história: "QUEM QUER FAZ QUEM NÃO QUER MANDA!". É verdade meninas andei semanas, talvez um mês inteiro, a pedir que me ajudassem a mudar o template do nosso blog e ninguém conseguiu fazer realmente como eu o queria. Isto porque, segundo consta, os objectivos que tenho para ele estendem-se a algo mais do que um mero blog e na opinião dos meus amigos experts em informática a coisa complica-se um bocadinho: "Ah e tal isso é html, eu não trabalho com isso", ou então, "Pois por aquilo que me estás a dizer o melhor será mesmo fazeres um portal. Só custa uns meros 50€ anuais, fora a manutenção." - "Qual foi a parte de "não tenho dinheiro e não quero ter de pagar a ninguém" que não percebeste?" respondo-lhes com certa frustração... Quer dizer não é que seja uma morte de fome, na verdade ainda não trabalho por conta própria a 100% pois estou a estudar e a trabalhar ao mesmo tempo e o dinheiro que tenho é para pagar os meus estudos e investir na dança (há quem fume, eu danço! Também tenho de ter os meus caprichos!). Para além do mais farto-me muito rapidamente de depender e de estar à espera dos outros para concretizar algo, por isso não se admirem de me ouvir dizer que estou a tirar um curso qualquer sobre como fazer sites ou algo do género. É verdade não estou para estar à espera de NINGUÉM, NÉSUNO, NOBODY para publicitar o meu trabalho. Enfim ofícios de uma freelancer! Se eu vos confessasse que até aos meus 19 anos não tive, não queria e recusava-me a ter um computador talvez não acreditariam mas é a verdade verdadinha. Aos meus 19anos não sabia mexer num computador portanto era infoexcluída. Até que chegou o dia em que tive que me render às evidências e apercebi-me de que eles são essenciais para a divulgação do nosso trabalho. Como tal o meu pai ofereceu-me um portátil e até nos relacionarmos bem um com um outro tivemos que ir beber muitos cafés primeiro... Eu ainda por cima nem bebo café pois é algo que me deixa agitada e isso não é uma coisa muito bonita de se presenciar!!! Apesar de tudo isto aqui me têm desde os primórdios, em que dactilografava os meus trabalhos de escola numa máquina de escrever antiga que o meu avô materno me oferecera, até à actualidade em que, fazendo um esforço sobre-humano, incentivado por uma das minhas maiores características - a teimosia, me vejo perante vós a lutar contra a casmurrice intelectualóide de um código html numa linguagem completamente antagónica à minha... um pouco extraterrestre devo confessar. Mas a vida é assim e mais uma vez afirmo que a paixão é o que nos faz correr por gosto, por isso não cansamos! E foi precisamente a paixão que me levou até ao nosso orientalist new look. O prometido é devido! Bem por hoje é tudo. Aqui vos deixo um videozinho acompanhado da frase do dia, desta vez minha.

MENINA OLHA O UPGRADE!!! É SEMPRE A SUBIR O NÍVEL;)KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Maria*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...