Mariam Mendonça

Mariam Mendonça

Sobre o Blog

Este blog tem como objectivo principal a divulgação do meu percurso pela Dança Oriental tal como toda a sua cultura inerente. Visa também ser um ponto de encontro para todos os amantes desta dança. Aqui podem encontrar documentos de investigação, páginas sobre eventos, receitas Árabes, etc.

SEJAM BEM-VINDOS E PARTICIPEM

YALLAH!!!

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

sexta-feira, 25 de junho de 2010



Aqui está o meu primeiro vídeo sobre Dança Oriental... Adivinhem quem é? Sou eu!!! AHAHAHAHA. A primeira vez que dancei em público. Devo dizer que foi uma experiência palpitante (isto para não dizer mesmo traumatizante) pois várias peripécias acontecerem. Quem é a MALUCA que faz a sua primeira apresentação em público a partir de um improviso? NINGUÉM... A não ser que:
1. Seja masoquista... Ou então… O C.D. estivesse a saltar. Logo o que é que se faz?... Arranja-se outro!!!
2. O lenço estivesse a cair. Logo o que é que se faz?... Tira-se o lenço!!! (UI, isto está a ficar bom);
3. No meio desta confusão começasse a tocar METALICA... Não me perguntem como foram lá parar. Garanto-vos que não fui eu que os convidei. Quando os ouvi nem queria em crer - OH MEU DEUS O QUE ME VAI ACONTECER MAIS??? TIRA-ME DAQUI... ALGUÉM ME AJUDEEEEEEE:(
4. Estivesse vestida para dançar um FLAMENCO ÁRABE E NÃO UM PURO ORIENTAL...
- Maria querida não Stresses. Respira fundo e enche-te de Prana. És uma mulher do teatro, tens fibra, estás habituada a imprevistos por isso toca a vestir a camisola pois tens um público a tua frente a pedir um espectáculo - as vezes temos que nos convencer a nós próprias e dar-nos um pouco de alento;)

E foi assim que sai do meu casulo, foi duro mas aqui estou... Podia ter sido melhor?! Se calhar podia mas não era a mesma coisa!!!

Agradeço que façam comentários desde que sejam construtivos/produtivos. Sabem que serão sempre bem-vindos.

Espero que gostem pois para mim este será o primeiro de muitos e terei todo o gosto em que vocês me possam acompanhar desde o primeiro momento... Com defeitos e qualidades.

Maria*

P.S.- OBRIGADAAAAA CATARINA DUARTE POR SERES A PRIMEIRA SEGUIDORA DO NOSSO BLOG. ESTÁS EM CASA, POR ISSO QUALQUER COISA QUE PRECISES É SÓ DIZERES. UM BEIJINHO GRANDE*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...